sábado, 27 de novembro de 2021

Demo(ver)

Como é difícil ter que abrir mão de uma coisa que vc não quer abrir mão...

Como é difícil querer muito algo que não é pra vc, que não tá vindo na sua direção....

Nossa que dor, que falta q eu sinto, da presença, da voz, do jeito, dos trejeitos.... De tudo...

Tudo me corrói e me tatua, eu tô com ele por todo o meu corpo, desde a superfície até a lua...

Ele tá nas estrelas que eu quero ver, sem ter tempo pra apreciar a noite, porque a minha rotina não permite...

Ele tá em tudo que está no meu dia, e ao mesmo tempo em nada, porque ele não se encaixa na minha vida...

Estou forçando uma barra tremenda pra que ele caiba, mas eu desejo mais isso do que respirar... Como isso dói!

Já não recordo da firmeza da sua voz, agora ela está sem jeito, agora ela já quase não se pronuncia...

Ele chega e sabe onde estou, avisa que me buscou, porque conhece o lugar onde eu me escondo...chega tão perto e lança o corpo pra me abraçar... Eu não consigo encontrar um jeito de aceitar o laço, porque já estou enrolada na sua teia e parece que não é isso que ele quer...

E o abra... Não se fecha... Fico apenas eu, diante dele aberta, solicita, sem graça, totalmente vulnerável... E ele olha de frente, ele coloca a cabeça de lado... E eu só sinto meu corpo amolecer, só percebo meu corpo vibrar... Tenho certeza que fecho os olhos, certeza que escondo palavras e ações, apertando bem meus olhos, abraçando a mim mesma e meus sentimentos, porque... Tão aberta quanto estou, desde a hora que ele chegou com sua roupa leve e seu jeito que não parece dar importância pra gente...eu fico sem sentido... Tenho medo que meu corpo e sentimento corra pros braços dele e ele sem jeito nos demova, e na queda sobre pouco de mim pra trabalhar, voltar pra casa, construir minha carreira, meus sonhos, criar meu filho...

Não há demostração de sentimento da parte dele, a sutileza revela desleixo e pouco empenho... Estou ganha! O que ele recebeu não tem valor algum, ele nada quer, ele não tira proveito...  

Ainda dentro do eleva(dor), imploro que ele respeite meu constrangimento, viro ele de costa pra mim, abaixo a cabeça tentando de todo jeito que aquela situação não leve mais um pedaço da minha compreensão interna, do meu resgate da minha autoestima, desses meses de terapia para não sucumbir ao fracasso no amor...

Na chegada, ele vai a frente, eu se pudesse descia já em casa, longe daquele ritual tão difícil de estar diante do meu objeto perdido, que mais uma vez não está diante de mim, mas anos luz a minha frente... o que reconheço dele é uma sombra dos meus fracassos amorosos, minhas dores reunidas cobrando cada fatia de carne podre que ainda resta inflamando minha ferida... Que agora está aberta!

Na entrada da sala... Ainda estou no térreo, o que subiu foram meus  devaneios em plena vigência consciente... Estou delirante e ofegante, sentada como que diante de um deus... Submissa, acuada, ferida, cheia de dores e amores retorcidos no peito. Ele me sacode as vísceras, é triste e forte ao mesmo tempo, uma experiência longe da realidade... 

Mas eu queria essa loucura todo dia, desejo demais vê-lo escoltar minhas ânsias de escuta-lo, vê-lo, ainda não consegui cheira-lo, meu maior intento, desejo o cheiro mais escuso, preciso senti-lo no mais profundo com esse sem nome de sentido, quero dar um nome só pra ele...

Como eu adoro escutar o seu nome quando eu falo... como gosto de dizê-lo, é como se isso fosse uma forma de beija-lo... 

Quero te encontrar quando não for por causa de trabalho... Quero te ouvir me convidar para conhecer algum lado da sua rotina, presencialmente... onde eu possa cheirar teu pescoço e beijar seu ouvido e descer até o ombro... pra poder correr o risco de beijar a sua boca, mas tendo que adivinhar todo esse caminho, porque eu quero estar com os olhos completamente fechados pra guardar toda a energia dos meus sentidos pra te perceber bem de p.e.r.t.o...

Quero sentir o mais perto que eu já deixei alguém chegar... Experimentar o mais longe que eu já fui pra estar perto de alguém...

Um lugar onde eu possa te encontrar longe de todas as nossas diferenças, mas que também a nossa contradição esteja e seja uma delícia de conhecer profundamente e me permitir demover meus caprichos pra te acompanhar...

Quando saio, t.o.d.o.d.i.a, rápido, sem jeito, sem graça, em busca de não te prender na minha confusão, ou não me confundir mais ainda com a possibilidade da gente ficar com tempo e poder ficar mais à vontade... Eu vou chutando o chão, cada pedra do caminho vai segurando uma lágrima de arrependimento... Tudo para não demostrar mais do que o que está escrito na minha testa, mais do que já está traduzido em cada ato: estou muito apaixonada. 

Desculpa, não planejei, não estava a procura, tem outras pessoas na minha vida, eu não queria ter te escolhido... vc está bem sozinho, resolvendo seus conflitos, se encontrando e querendo mais da vida, mais mansidão, mais paz, até alguma delicadeza...

Eu não estava nos seus planos, não estou nos seus projetos, não me impressiono com suas historinhas burguesas, mas adoraria crítica-las abraçada ao teu corpo, cheirando teu pescoço, beijando a tua boca e sem sentido, tentando encostar minha vida na tua e demorar muito, muito, tempo....b.a.s.t.a.n.t.e.... muito tempo do teu lado, em cima de ti, segurando tua mão, falando baixo diante do teu nariz, preparando um beijo que me fizesse demorar diante do teu rosto, saborear um gosto só seu e te esfriar os lábios, como senti minha garganta inteira gelar...

Aaaah, como é isso?... Como dói... Como é forte... Por que comigo? Por que ele?

Eu saio correndo e segurando minha saia como se ela pudesse conter o vento, e pescar borboletas... Eu desejo que eu possa te ver... A uns passos atrás de mim... Como se não aceitasse a minha fuga, como se pudesse me segurar e me abraçar na tua história...

Eu olhei várias vezes pra trás...

Bem... te chamei pois foi mais forte que meu medo, vc estava como eu sempre te vejo, l.o.n.g.e...

Eu só queria que vc tivesse coragem de fazer aquele momento valer à pena... Vc sem máscara, como sempre, eu sem respirar direito por estar depois do trabalho na tua companhia (o que eu sempre desejo)...

Andamos várias vezes, sem encontar um lugar, não tinha onde sentar, não tinha onde se esconder do sol... Não tinha como fugir dos assuntos difíceis... Não tinha como levantar a cabeça pra te olhar, a conversa inteira... 

Chegou então, a hora tão temida, desde sempre (o tempo fica eterno nessa fatia do dia), quando eu notei que você mexer no cabelo me constrangia, que me olhar em pé na minha frente me atraia, me faz me sentir tua, como eu queria...

Eu desejo me despir pra vc... Eu quero perder essa pele que não me prende mais desde quando você me disse que eu te acertei, mas vc sem saber me ganhou, talvez sem querer... Desses quereres sem gosto, que logo passam, desses jeitos de gostar só um pouco e que nada faz sentindo depois que o encanto se apagou...

Você diz que tem que ir, eu entendo que vc cansou.... A gente... C h.e.g.a... m.a.i.s...p.e.r.t.o... e não se olha... Eu abaixo a cabeça de uma forma covarde e tímida, e você beija minha testa, e eu tenho raiva de ter cabeça, e não ser apenas um coração pulsando de amor...

Escuto meu coração lamentar, escuto tudo em mim implorar um beijo, um sonho, a gente... Mais uma vez eu fico sem saída, perdida... Perder um pouco de intimidade contigo, pra mim, é uma perda de vida....

Ah, quando foi que eu te dei meu coração? Onde você o colocou? Estou sem sentido, sem senso, completamente desnorteada... Eu sinto muito, muito, muito, a sua falta em todo o meu dia, mas principalmente a noite, principalmente, sempre...

Se for pra eu te esquecer, que antes eu te escreva, te cante, porque o que eu sinto não tem tamanho e não cabe só no meu lamento, é preciso virar encanto... eu desejo te conquistar. Me desculpa!

Hcqf 24 de Nov de 2021

Bastille - Poet

Nenhum comentário:

Postar um comentário