quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Não estamos a sós

 Que ele me tira a paz

Fica evidente em cada silêncio...

Ele me des-concerta

E desajeitada destruo qualquer possibilidade

Ele não me quer

Não sentiu o que eu senti

Foi ele quem disse que o acertei

Mas ele me errou

O que eu percebo vem sem pretensão

O que ele toca também

A gente se desencontra

Na mesma sala dia de quarta

A gente se desentende 

Mesmo na conversa desenhada

Não é só falta de conexão

Também é a hora errada

Cada um está olhando pra um propósito

E os desatinos da vida

Nos jogaram magoados e saudosos

Em frente um do outro

Eu queria que estivessemos nus

Ou que ao invés de nós

Fossemos abraço

Mas não é pra ser 

Estamos entendendo tudo errado

Hcqf 16 de Nov de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário