terça-feira, 16 de novembro de 2021

"E depois?"

 (...)

Pode chegar a hora de escolher

(...)
Mas cada pessoa é um território
E descobrir o que o outro gosta
 é o verdadeiro gosto delicioso...
Mas só posso falar de mim.

Toda vez que alguém me tocou com a mão pesada
Foi porque trouxe o limiar de dor de outro corpo
Toda vez que alguém me fez perceber 
Algum ponto que eu passei a 
desejar em mim
Foi porque a pessoa estava livre pra me conhecer

E eu nem namorei 
com todos os caras que me fizeram gozar
E eu já tive um namorado 
que não conseguia me fazer delirar de vontade de transar com ele
E ele me amava 
Mas ele me queria pra outra coisa
E eu queria descobrir
Qual pedaço fazia ele repetir
Mas não deu
Ele se perdia

As vezes 
Quando só um é oceano
O outro se afoga
Ao invés de se embebedar...

(...)
Eu é que tenho medo da tua confusão
É atraente
Mas é perigoso
E isso é humano
E eu não tô falando da boca pra fora...
Eu tô falando bem baixinho
Pro meu coração escutar

(...)
Eu nunca esqueço ninguém que eu amei: 
eu gosto dos mesmos toques
 dos mesmos elogios, 
de sentir que deixei alguém perdido no meu vazio
 e que por algum tempo me senti preenchida.
Mas os beijos mudam
Os contornos e as formas também
Cada gesto nas trocas mudam

Mas eu ainda tenho medo de segurar a mão de um homem pela primeira vez

E sabe o que é pior?
O maior ganho que eu tive...
Foi ser anônima
Ninguém quer saber sobre a vida de uma mãe solteira
As pessoas só querem apontar
Saber mesmo não
Ninguém quer saber da mulher 
Que não é mais esposa de alguém
Eu não sou mais uma ponte...

Eu sou livre
E isso é muito bom
O maior de todos, todos, todos, os prazeres
Que eu já senti

Porque tudo que você ganha 
É seu
E tudo que você perde
 também
E deixar de ter o que você realmente não teria
Sara
Cura

O nosso trabalho é sobre isso
E a nossa vida também
E eu sinto a tua vida procurando
Só não sei se é a cura ou a doença
E eu sou as duas coisas na mesma mulherzinha...

(...)
E as pessoas esperam delicadeza de mim
 24h por dia
Todavia
 eu sou um menino de periferia

Eu não fui moleca
Mas depois de um tempo fiquei assim
Quem me conhece de perto
Não tem nada de bom pra esperar
E tá do meu lado...
São as minhas pessoas...
H. C. Q. F 14 - 16 de Nov, 2021

Trechos de uma canção:
"Ela é um arrepio indesejado
No pior dos seus dias...
Ela é tão teimosa quanto o inverno
E tão gentil quanto o sol
E ela não vai congelar
Ou queimar ninguém"
(About Sophie)

Vídeo YouTube:
https://youtu.be/VgI2IzLhnuY

* Pela primeira vez, o título não é meu













Nenhum comentário:

Postar um comentário