sábado, 4 de dezembro de 2021

Fantasia real de viver um romance*

O amor testa todos os limites humanos...

Diante do amor somos deuses, heróis, poetas e muito mais...

Só o amor é capaz de tamanha coragem...

Só quem ama é capaz de acreditar no impossível...

Aliás, em qualquer IN: inacreditável, inesperado, inimaginável, indispensável, invisível**...

Isto é, negar toda autossuficiência que o humano possa querer criar...

O amor vai lá e retorce e torna mais visível tudo o que seres humanos desejam, por não poder ser ou ter...

O amor nos faz acreditar que somos incríveis, tudo para questionar toda crença que construímos a peso de muita auto-censura, repressão, desgaste emocional e sofrimento...

O amor é algo de se estranhar: heróico que torna humano; uma realidade de origem mágica; fonte de coragem e medo no mesmo instante...

É algo que faz duvidar de tudo mesmo... até da sua própria natureza: será mesmo amor? Será que me encontro enamorado?

Se a resposta for a de que aconteceu um encontro, é também com o outro em si mesmo, ou consigo em tantos outros de antes e de agora...

Uma história de amor é uma fantasia que se torna real, sem que a gente perceba que está acontecendo. Como um sonho em que depois de acordar não faz sentido, mas dentro dele era tudo totalmente possível.

" Pra que talvez isso se torne uma fantasia real de viver um romance"***

Obs:

* Título não é meu

** filme e música

*** Trecho de outra autoria

Hcqf 4 de dezembro de 2021

Horizonte

"Noite à toa sentimento de querer bem como é bom gostar de alguém nem sempre a vida traz de volta o que o tempo separou do coração "

Bastille - 4am


Quatro da manhã, nos encontramos aqui 
O melhor de nós desmaiou, não sei quem é onde
 Eu tenho todos os meus velhos e novos amigos que conheci antes 
Em um cobertor de fumaça enquanto afundamos no chão 
Aqui, aqui, minha familia 
Você é meu familiar, você é meu familiar, ah-ah 
Aqui, aqui, meus amigos e eu Você é meu familiar, ah-ah 
Oh, não há nenhum lugar que eu preferisse estar 
Nunca me senti mais confortável Nunca poderia querer mais quando estou aqui 
Não, não há nenhum lugar que eu preferisse estar, oh-oh 
Nunca me senti mais confortável 
Nunca poderia querer mais quando você está perto 
Ooh Ooh ah O tempo pula, o balão bate, estou perdendo a cabeça 
Terça-feira será o dia da desgraça, isso saiu do controle 
Aqui, aqui, minha familia Você é meu familiar, você é meu familiar 
Aqui, aqui, meus amigos e eu Você é meu familiar 
Oh, não há nenhum lugar que eu preferisse estar 
Nunca me senti mais confortável 
Nunca poderia querer mais quando estou aqui 
Não, não há nenhum lugar que eu preferisse estar, oh-oh
 Nunca me senti mais confortável 
Nunca poderia querer mais quando você está perto 
Ooh Ooh ah Eu não me importo se estamos falando sobre as mesmas coisas 
Eu não me importo se estamos presos no familiar
 Eu não me importo se estamos andando em círculos 
De novo, de novo, de novo 
Aqui, aqui, minha família (pode ser um desastre ambulante) 
Você é meu familiar, você é meu familiar (não muito, mas tudo que eu pediria) 
Aqui, aqui, meus amigos e eu (pode ser um desastre ambulante) 
Você é meu familiar (não muito, mas tudo que eu pediria) 
Oh, não há nenhum lugar que eu preferisse estar 
Nunca me senti mais confortável
 Nunca poderia querer mais quando estou aqui 
Oh, não há nenhum lugar que eu preferisse estar 
Nunca me senti mais confortável 
Nunca poderia querer mais quando você está perto
 Ooh ah Ooh ah Não lembro não consigo lembrar 
Não lembro não consigo lembrar Não lembro não consigo lembrar
 Me ajude a juntar tudo, querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário