quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Uma recordação

 Ás vezes um erro parece que perdoa outro, ou alguém... Mas não, se ambos erraram, há que se admitir...

E ser amada é algo saboroso demais pra se esquecer o sentido...

Escolhi um pai na minha vida... Não o que viria para me salvar, mas para me mostrar sobre esse lugar...

Eu sempre vi de longe e senti só o perfume... Mas não dei conta de saber... Então, me permiti ter a dádiva de doar esse lugar para alguém...

E ele agarrou com tanta força que o laço não arrebentou apesar das tristezas que vivemos...

Ele era assim: fiel, protetor, cuidadoso... Mas eu não podia retribuir, meus complexos são de oposição, a diferença é o que eu procuro no espelho e no amor...

Mas pra estrela que guia meus objetivos, experimentei a liberdade de não ser a única a comandar... Deliberar, libertar, também está no amor... É preciso deixar ir, para que a presença exista na ausência... 

Saudade também é uma linguagem/experiência que humaniza...  E ele é o que me traz de volta quando a minha luz sente minha falta... E a escuridão não toma conta, porque ele o deixou dormir alimentado de amor e colo de mãe na mais tenra infância, enquanto chorava de saudade do rebento e fazia do sonho um amor da sua vida.. 

E seus ensinamentos de pai me atingiram, ele me fez saber que o emprego não é meu destino... Que minhas pernas cansam de caminhar, mesmo o caminho cantado e sonhado... então a noite precisa também ser descanso e saúde...

 Ele me ensinou que "o meu trabalho é descansar em ti" e esperar o melhor do ser que desejamos juntos trazer...

Obrigada, Thiago, o seu amor me permitiu gerar uma vida.

Hcqf 18 de novembro de 2021


Uma recordação: Eric Clapton
É tarde da noite Ela está se perguntando que roupas usar
 Ela coloca sua maquiagem E escova seus longos cabelos loiros 
E então ela me perguntou: "Eu pareço bem?"
 E eu digo: "Sim, você está linda esta noite" 
Vamos a uma festa E todo mundo se vira para ver
 Esta linda senhora Isso está andando comigo 
E então ela me perguntou: "Você se sente bem?" 
E eu digo: "Sim, me sinto maravilhoso esta noite" 
Me sinto maravilhoso Porque eu vejo o amor brilhar em seus olhos 
E a maravilha de tudo isso
 É que você simplesmente não percebe o quanto eu te amo 
É hora de ir para casa agora 
E eu estou com dor de cabeça Então eu dei a ela as chaves do carro
 Ela me ajuda a dormir E então eu digo a ela, enquanto apago a luz 
Eu digo: "Minha querida, você está maravilhosa esta noite" 
Oh meu querido, você é maravilhoso esta noite..
(Wonderful tonight)


Nenhum comentário:

Postar um comentário