terça-feira, 23 de novembro de 2021

Teus cantos

Eu quero beijar... Não acontece...
Eu quero abraçar... Não acontece...
Eu desejo ficar perto 
e sentir ele d.e.v.a.g.a r
Não acontece...

Não tá indo...
Somos muito diferentes:
Pensamentos, histórias, ideias...
Estamos em um mesmo rumo 
Mas ao lado um do outro
Sinto vazio, distância, frio...

Ele me esfria as entranhas...
Nem sei ainda o que significa...
Fico com vergonha
É um constrangimento me arrumar para ele
Me perfurmar para ele...

Fazia um tempo que alguém não me 
Deixava tão sem sentido....
Algo em mim grita que ele não me quer
Algo nele me dispensa em toda mensagem, toda conversa, toda vez...

Mas algo em mim já sente falta dele
É estranho, é particular
É tão íntimo
Eu lhe disse coisas que eu nem sei mais porque não teria dito
Eu escutei coisas que sei que não se diz para qualquer pessoa...
Mas eu estou sem...
Em falta...
Perdida...
Não é a hora, ponho tudo a perder todo dia
Em todo encontro, ensaio uma despedida...
Estou sempre desligada, por estar atada aos seus encantos...
Não sei como mas ele me decanta...

Não preciso de uma resposta, mas quero
Não preciso de alguém na minha história, mas desejo
Estou cheia de afazeres e obrigações
Todas de lado
Ele ofuscou meu presente
Não sou passado nem futuro
Vivo no tempo dele
Originalmente nele
Sinto mais falta de sentir o que nem sei
Do que já tive saudade do que conheço...

Hcqf 22 de Nov de 2021

Estou com a expressão "minha pessoa" na cabeça, vi o filme " as vantagens de ser invisível" e escutei "we can be hero" do David Bowie

Nenhum comentário:

Postar um comentário