domingo, 3 de março de 2024

Conversa entre parênteses, sozinha.

 - oi? (O que vc quer agora?)

- feliz ano novo. Como vc tá? (Me falaram que vc não tá bem. Eu tenho algo a ver com isso?)

- tô bem. (Não tô legal e falar com você pode piorar tudo).

- disseram que vc está doente? (Eu sei que aconteceram muitas coisas pode ter acontecido algo...)

- tô melhor. (Não adianta nada falar algo pra você, é o mesmo que pedir para continuar sofrendo, e eu não quero mais esse delírio de adoecimento, quero viver bem).

- eu sei que não foi do jeito que vc imaginou, mas eu gosto muito de ti. (Não dava pra gente ficar junto, não foi dessa vez, não aconteceu, não era mesmo pra ser algo maior do que foi e foi bom enquanto durou, não foi?)

- ah, obrigada. Tô bem, pode ficar despreocupado. (Só toma cuidado quando pensar em falar comigo, de alguma forma a porta vai estar sempre meio aberta pra ti, mas isso não quer dizer que você poderá entrar, até porque vc até agora ainda nem saiu, então considere sair uma possibilidade).

- não quer conversar né? Eu entendo. Mas se um dia quiser conversar algo, tô aqui. (Não vou tentar mais, eu sei o que vivemos, não menti, não te iludi, tudo o que vc fez, vc fez porque quis, eu tenho minha parcela, mas vc tem a sua, não vou tentar mais).

- ah, tudo bem. (Se vc fosse tentar algo séria a primeira vez, porque tudo o que vc fez foi antes de tudo aceitar o que recebia quando convinha... Então, está onde sempre esteve, do lado de fora, eu que te fantasiei dentro).

HCQF 1 de jan de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário