terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Te sonhei

 Arrisco dizer que te sonhei.

Eu queria te engolir, Saudade.

Colocar na boca sua vida e a minha vontade de sentir teu cheiro e teus gostos.

Queria saber como você beija,  como toca, como saliva, como sussurra, como goza.

Eu quero tudo com você.

Eu sinto sua força de penetração quando olha.

 Sinto como podemos dançar tentando alcançar nossos traços, porque existe uma tensão entre a gente.

Existe química e eu quero pagar pra ver o que fisicamente podemos ter.

Queria sua mão no meu cabelo, eu quero sentir sua nuca...  eu sei eu não sou sua, mas entregaria mais da metade do meu corpo e a minha alma nua, para você tocar, chupar e lamber. 

Eu quero você de presente de natal.

Hcqf 16-28 de dezembri de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário