terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Be brave!

 "Existe beleza até no lugar mais sombrio. E se não existir, você pode ser aquele lugar infinito com incríveis capacidades".

"Stay awake - Theo.dore F."

A minha capacidade mais incrível é ver e eu tenho muito medo de ficar cega...

Desde pequena eu brincava com os óculos da minha mãe e dizia que um dia eu ia enxergar melhor por meio das lentes dela...

Não aconteceu!

Tudo que eu vejo é demasiado... eu superlativo o amor, a vida e a morte...

Eu sou uma máquina de criar projeções enormes: paixões eternas, monstros legais, histórias sem fim e eu mesma sou uma criação minha...

E é a ilusão a minha maior inimiga, estou sempre entre a razão e a fantasia... quase ninguém percebe, eu me escondo muito bem... 

Mas quando alguém me vê, eu não consigo mentir pra mim... eu fico aberta...

Eu mostro meus defeitos e qualidades, viro encanto e desatino... o amor é a minha loucura... e quase sempre é preciso ser louco pra enxergar amor em mim, ou receber de mim...

"Quem inventou o amor, me explica por favor!"

São 5:10 e eu estou sem dormir e chorando,  porque vi o filme "Por lugares incríveis" e quero sublimar a dor que me fez "stay awake"...

Eu entrei numa desilusão de novo e como sou afeita a ilusões, meu coração se partiu e tinha pouco dele pra degradar... eu amo quebrar...

Talvez esse escrito seja sobre embravecer e me tornar forte. Mas antes de tudo é sobre proteger os pedaços que restarem... não quero mais me perder de amor, quero encontrar um amor de verdade.

Posto que, mesmo diante das minha derrotas, ainda não desisti...

E não gostei de ter escrito esse "ainda", mas preciso lembrar que se é "ainda", é que não aconteceu... então vou lutar bravamente para vencer AINDA que pareça impossível.


Hcqf 29 de dez de 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário