quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Coincidências cruéis

 As coincidências que eu criei nunca foram coincidências. Uma pessoa é capaz de extender um sentimento que recolhe de alguém para outro, isso é possível. E pode ser sem querer, é deslocamento.

Eu pego daqui e transfiro para lá, e que o "engate" primeiro ache que é sobre ele, isso não faz diferença se não for. Porque quando não é, não acontece.

É não foi, não era, nunca esteve lá.

E existe toda uma derrota incomunicável, pois desejar alguém que não me quer  não implica em ser alguém desprezível. 

Ele também clama por um alguém "que não vem"  porque não é como na idealização. É um amor com sua diferença, é um oposto que se coloca diante de uma coração com sede. E as festas são esse momento  e já tem um ano. Então, vem a hora de acontecer...

Não vou negar: estou arrasada. Um pedaço de mim desmorona aos poucos, ruindo como uma cachoeira de areia. 

E a metáfora era a poeira de estrela, mas eu me senti uma só a areia, mas o que sempre quero ser para alguém é a estrella. E não consegui!

Sofri outras perdas como essa, mas perder a Saudade, nunca pensei que existisse. Não posso sonhar com ele, preciso tirar a sua sombra que projetei dos meus sonhos. Preciso deixá-lo ir  para encontrar de novo o amor.

Hcqf 15 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário