sábado, 4 de dezembro de 2021

Há ciência?

Mais um dos nossos conflitos me fez desejar a abertura de uma estrada... Me fez andar por alguns instantes com um sapato desconfortável...
Pior q está tudo mais ou menos...
Amar é uma injustiça tão grande... Que se o amor não se torna um pedido de eternidade, eu desconfio não dele, mas de mim...
 É a minha natureza que vacila, não a razão de amar...
 É da própria realidade que eu desconfio... Será que há? Será que está? E ainda assim não do amor...
Que o mar se realiza em suas travessias de rios em rios... Eu  reconheço e faço poesia... Mas que me desafia a minha própria existência, se meu amor de mim não sente falta... Isso a ciência natural não explica...
Hcqf 02-03 de dezembro de 2021

Escutando:
Obsessão, assume o controle
 Obsessão me devora por inteiro
 Eu não posso dizer as palavras em voz alta 
Então, em uma rima eu te escrevi 
Agora você vai viver através dos tempos 
Posso sentir sua pulsação nas páginas 
Eu te escrevi Agora você vai viver para sempre 
E todo o mundo vai ler você 
E voce vai viver para sempre 
Em olhos ainda não criados Em línguas que não nascem
 Eu te escrevi Agora você vai viver para sempre 
Seu corpo está deitado sobre os lençóis 
De papel em palavras tão doces Não consigo dizer as palavras 
Então eu escrevi você em meu verso Agora você vai viver através dos tempos 
Posso sentir sua pulsação nas páginas 
Eu te escrevi Agora você vai viver para sempre 
E todo o mundo vai ler você E voce vai viver para sempre 
Em olhos ainda não criados Em línguas que não nascem
 Eu te escrevi Agora você vai viver para sempre Eu li ela com estes olhos 
Eu li ela com esses olhos Eu a segurei nessas mãos 
Eu te escrevi Agora você vai viver para sempre A virtude está no verso 
E voce vai viver para sempre Eu te escrevi 
Agora você vai viver para sempre
 E todo o mundo vai ler você E voce vai viver para sempre 
Em olhos ainda não criados Em línguas que não nascem 
Eu te escrevi Agora você vai viver para sempre
(BASTILLE - Poet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário