segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

 Tirei você de onde você não queria estar... Na lista dos mais próximos, as pessoas que eu sinto saudade e espero qualquer contato, pessoas com apelidos íntimos, aqueles que me fazem faltam por existirem...

Tem algumas semanas que me dói a informação automática: essas mensagens serão apagadas automaticamente em sete dias, a menos que sejam salvas na própria conversa... Tem mais de duas semanas que assuntos muito íntimos e dolorosos desapareceram, deixando espaço na sua memória para outras histórias, talvez até menos constrangedoras que as minhas confidências sujas e tristes.

Também esvaziaram sua lista de mensagens importantes algumas declarações e súplicas amorosas de uma mulher madura e sensível, muito interessada em te agraciar com carinho, sabores, ternura e cheiros... Era doce a sensualidade pretendida, embora amarga a razão da graça merecida pelo gesto solidário.

Desculpe pelos minutos de conversa e leitura... O aviso imediato ao abrir a janela podia ter sido entendido como advertência quanto a espaço, distância e prioridades estabelecidas. Uma tolice que devia ter impedido sequer a existência do contato virtual, imagina nosso encontro de carne e mentiras "naquela tarde vazia".

Neste exato momento entendo mais uma vez a razão de eu ter retomado os escritos que endereço pra ti... Nenhuma resposta é capaz de me abraçar agora... E óbvio jamais seriam suas, como não é o livro que comprou ou a dedicatória que nunca existiu nas vias de fato, a não ser nas suas mentiras


HCQF 11 de dezembro 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário