terça-feira, 19 de julho de 2022

Janvier

Depois de tanto tempo encontro novamente o sentido de partir...

Uma partida está acontecendo e partindo meu coração...

Não há o que ele leve, 
não temos lembranças de nós, 
não chegamos a ser um laço... 
Mas estou aos pedaços e começo esse obituário sentindo toda uma falta...

E é de morte a ferida que encontro no peito...

Tenho alguns dias de folga, e devo começar uma retirada 
com toda a racionalidade que o luto me permitir construir 
enquanto destruo uma parte toda em mim...

Arrancar ele do lugar de amor vai mexer em tudo... preciso o quanto antes começar, 
mas até agora nenhuma palavra saiu de mim...

Por dentro abriu um tempo de silêncio: não quero mais amar assim de forma gigantesca e espraiada
 por tudo onde ando, em que toco e vejo....
Preciso começar uma carta pra ele...
Boa sorte últimos dias do ano!
27 de dez de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário