segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um lindo presente: a lembrança...

Quem sou...

(Sou super tímida)


(Mesmo quando me penteio meu cabelo não me obedece, pode?)

Gostaria de ser...

(Pra poder ser tão preguiçosa quanto gostaria, apesar de que tem gente aqui que diz sou tão manhosa quanto um gatinho)

Uma cor...

(A da paisagem que a janela da alma revela)

Me faz rir (muito mesmo)...

(Me deixa sem graça)

Me faz chorar...

(Tristeza de saudade, de mágoa, de ingratidão, entre outras coisas...)

Me faz chorar e sonhar...


"o dia mente a cor da noite
o diamante a cor dos olhos
os olhos mentem dia e noite a dor da gente..." (O Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico)



"É fácil culpar os outros
Mas a vida não precisa de juízes
A questão é sermos razoáveis..." (A Minha Gratidão é uma Pessoa - Nando Reis)



"Tudo bem, até pode ser
Que os dragões sejam moinhos de vento
Muito prazer, ao seu dispor
Se for
Por amor as causas perdias
Por amor as causas perdidas... (Dom Quixote - Engenheiros do Hawai)



"Sou fera, sou bicho
Sou anjo e sou mulher...
Mas sou minha só minha
E não de quem quiser..." (1º de Julho - Renato Russo)



"Vamos pedir piedade
Senhor piedade
Pra essa gente careta e covarde..." (Blues da Piedade - Cazuza)



"A minha casa é meu reino...
Mas eu preciso de outros sapatos
De outras roupas
Outros temperos
Para formar minhas idéias
E meus sentimentos
Eu sou a sombra de tudo que vejo
E minha casa é um espelho..." (A minha casa é meu Reino - Biquini Cavadão)



"Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado, que não é nação
Celebrar a juventude sem escola
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião..." (Perfeição - Renato Russo)

(entre outros...)

Um pesadelo...


Maior sonho...

(Segredo)

Maior exemplo...

(Queria eu ter um S2 tão grande assim...)

Maior saudade...

(Acho que nuca vai passar...)

Melhor lembrança...

(Meu dengo)

Melhor cheiro...

(Adoro cheiro de chuva misturado com mato, não sei porque...)

Um pecado...


Um esporte...


(Dormir vale?)

Uma lembrança da infância...


(Exatamente sou Gêmea)

Um filme...


(Frase que nuca esqueci: Deus tem um plano pra cada pessoa... Desta forma algum dia tudo passa a fazer sentido, por esse motivo...)

Livros...









(entre outros...)

Um presente...


(um abraço... caloroso ou não... seja forte, de longe... o que importa é ser de S2 pra S2...)




(Também gostaria de recordar que este foi um lindo presente que ganhei do Anjo que nos prende em sua doce cela (quem não conhece visite é maravilhoso: A Cela De Um Anjo Caido http://anovacela.blogspot.com/)... Não sem a nossa total permissão. Super Obrigada! Amei mesmo ter sido lembrada, adorei o presente. Aliás ganhei antes mesmo de chegar até aqui, ganhei por ter lhe encontrado neste mundão que é a internet... Sou muito grata pela generosidade de lembrar de alguém que lhe admira, acredite... Até mais...)

2 comentários:

  1. Nuss... Eu to PASMO! Adorei a forma como vc se expressou em imagens, com trechos de musik (akbei de falar q nisso somos mto iguais, somos mto musicais msm) e com um senso de humor mas tbm mto sentimento junto.
    Vc eh um anjo.
    Bjos e eu te admiro dmais guria!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por ter me enviado um selo tão lindo!
    Grata de mais!

    ResponderExcluir