quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Não há como existir essa conversa

 Vontade de poder

- o que vc tem?

- vontade de morrer e desejo de viver.

- como assim? O que tá acontecendo?

- perdi uma parte do meu tempo e me afastei de mim, agora estou tentando me reencontrar.

- eu disse que vc parecia perdida.

- eu achei que era um encontro, eu não sabia como era um autoengano.

- foi um encontro.

- vc tava lá, eu não estava. Eu me perdi quando sai do trabalho e dobrei a esquina.

- do que vc tá falando?

- vc estava na sua zona de conforto, eu estava tentando te encontrar num tempo que nunca aconteceu.

- sobre o que vc tá falando?

- sobre duas pessoas que nunca se conheceram apesar de dividirem algumas horas de um dia. Sobre nunca estar diante de alguém enquanto achava que estava acomodada e não estava. Estive sozinha todas as vezes que fui te ver, e só vi fantasias.

- nunca menti.

- nem eu.

- mas vc sabia que era o que eu podia dar.

- e vc também sabia o que eu estava entregando. Talvez teve pena, mas faltou piedade, principalmente, nas mentiras entre ciúme e poesias, o final foi dramático. Agora preciso me segurar para ter força e ser forte.

- e eu preciso ir. Melhoras.

- blz

HCQF 1 de janeiro de 2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário