quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

 Como eu vou deixar ir, o que não precisou de permissão pra entrar?

Como eu vou tirar de dentro, se não sei onde está?

Não sei se está dentro, ou se já foi embora mesmo...

É feito de dúvida e fez uma dívida na minha rotina.

Mexeu demais comigo e me fez sentir morte em vida, uma sensação inexplicável.

Sinto, sinto e de repente está no meu corpo... Contorna, entra, sai, desaparece nos exames e deixa um rastro de medo...

Essa partida me partiu, estou com medo dela acabar comigo.

Vivo pequenos amanheceres... Alguns picos de esperança... Mas o dia inteiro não...

Que trajeto esse investimento rasgou em mim? Não sei se consigo remendar, costurar ou mesmo juntar meus cacos.

Sinto saudade de quem me desprezou...

Faço questão de quem parece que me esqueceu enquanto caminhavamos, ainda juntos em duas vias.

Eu perdida, ele me disse

Ele vazio, eu temia

Depois veio o nunca mais, estrada de quem caminha acompanhado a desilusão amorosa.

Me enganei. Não era amor! Se for, perdi o que não há como conseguir.

Mas preciso encontrar os meus recursos..

hcqf 29 de dez 2023

HCQF 29 de dez de 2023



Nenhum comentário:

Postar um comentário