domingo, 23 de julho de 2023

Apenas uma história de verão

 Cá estou eu...

Fingindo que vou ser forte, se você me convidar...

Fingindo que se eu for, vou apenas para me despedir, sem olhar para trás e esperar que comece a tentar...

Guardei o que disse um dos  meus amigos: precisa deixar ele, para saber se sente sua falta e volta.

Não preciso, não! Nós dois sabemos que isso foi, da minha parte, um amor de verão. O meu primeiro e último, eu espero. 

Imaginável como a satisfação,realmente, nem insinua respeito. E pelo contrário, cada desculpa traz um selo de culpa. Esse lugar é muito desconfortável, nunca estive nele quando fui amada, é porque agora é só um jogo e eu não sei brincar. Não gosto da incerteza sobre ganhar ou perder, talvez seja esse meu aprendizado dessa vez: aprender a arriscar e não temer a derrota, quase certa.

Aprendizados de quando Há-breu.

Hcqf 23-24 de jul de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário