sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Tempestade de estrela

 Uma tempestade me atingiu...

Chegou a minha vida com seu frio, sua úmidade gélida... seu escuro.

Estou doente...

Minha face agora está no centro.

Não passaria tanto tempo sem sentir o peso das minhas escolhas.

Escolhi buscar minha felicidade, convivo com a maldade do meu passado.

Escolhi minha profissão,  convivo com a inveja do que não consegui, e isso me maltrata... 

Mesmo fora do jogo, eu incomodo.

Escolhi viver e agora a morte me espreita... 

Segundo momento do ano, o sol alcançou 180° em volta da terra, que sozinha rodopiou no universo,  a bailar suas estações de chuva, flores, folhas e muita friagem...

Não imaginei que neste período a batalha que começaria seria por vida.

Hcqf 20 de setembro de 2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário