quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Castanho

 Como deixar partir o que ainda não chegou por completo?

Quem ainda é só prenúncio? Quem ainda é só afeto?

Não tem ainda uma lembrança só dele...

Tem um lembrança de tudo naquele dia, mas foram poucos minutos da sua companhia...

Eu só lembro do corpo se curvando e eu fiquei sem saída...

Eu tentei correr, eu acho que ele percebeu..

Porque foi sumindo e reaparecendo como flashes no parque de diversões...

Eu via a roda gigante cada vez que o procurava...

Eu sentia uma montanha-russa no estômago quando não o via...

E os fogos no coração encêndearam meu corpo...

E as cores explodiram num cem mil pedacinhos que eu juntei na minha frente, qual quebra-cabeça....

E eu me vi quando olhei pra ele...

Eu simplesmente me vi olhando pra ele: meu batom vermelho nos lábios a sorrir, meu olhar sorrindo também e bem vidrado naquela paisagem cor de mel...

Isso que ficou estranho pra mim: ele tem um algo que não sei o que é colorido, mas tem também uma tonalidade real de mel, algo entre castanho, marron, loiro e os olhos claros...

Eita que eu não sei o que é...

Melhor que eu não saiba mesmo... Porque sem saber já quero tanto... Imagina se eu já conhecesse algum sabor, algum cheiro, alguma textura... Eu não consigo imaginar... E isso me intriga e excita...

Mas sem me fazer vibrar... Engraçado isso...

Eu não estou eufórica, mas estou sim esperançosa... Cheia de esperança que não sossego com nada... Ele é o intervalo de cada questão, cada pensamento e sensação...

H. C. Q. F. 11 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário