domingo, 8 de agosto de 2021

Arco-iris

 Me ajuda

Traz um pouco desse teu arco-íris

Pros meus dias nublados mesmo no sol quente

Pros meus dias azuis com chuva por dentro


Traz um pouco de sabor de riso

Sabor de beijo

Sabor de fonte de luz 


Tem um jogo gostoso na tua risada

Teu olhar é penetrante

Mesmo antes

Do verde encostar no azul e virar mel


Quando a gente se encontrou

Não foi na vez que tu me parou diante de ti

Foi quando teu leve circular

Cercou minhas intenções

E eu escolhi te esperar chegar mais perto

Como os pares se aguardam numa dança


Ainda não foi o encontro que eu quero

Quero prestar mais atenção no teu olhar

E ver se os meus dedos capturam teus cachos

E o nariz os cheiros menos prováveis


Estou a espera...

Mas cada passo que tu dá

Recebe um ⅓ meu

E de mim fica quase nada

E em mim vai fincando morada.


Eu sempre me apaixono em agosto

Pelo gosto que o desejo 

Em promessa se dá

H. C. Q. F 9 agosto de 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário