sábado, 27 de fevereiro de 2010


Voltei e trago boas novas. Estou feliz, quer dizer em parte... Tive uma grande tristeza hoje com meu amor, mas confio nele e no seu lindo S2 e sei que ele irá superar, até porque estarei ao seu lado se de mim precisar.
A felicidade é porque consegui me formar em pedagogia e novos projetos estão aparecendo. Porém acima de tudo estou bem melhor, pois meu S2 está cheio do amor de Deus - expresso no rosto e no carinho dos que me cercaram. Me sinto grata e realizada (em partes) já que estou mais forte pra sonhar.
Quero voar de tanta alegria, mas só consegui ficar na terra ao lado dos meus amores.
Quero registrar aqui que amo os que me cercam com muita intensamente, seja amor de irmão, amigo, mãe, filha. Só que amo todos que me rodeiam. E também que é fácil amar na felicidade, mas o que me faz mais feliz é que eles demonstraram amor por mim na tristeza. Hoje retribuo. Grata eternamente! Grata, Pai do Céu!
(Hellen Freitas)

2 comentários:

  1. ei moça!
    =D
    brigadão pela visita lá na minha prosa.. hehe

    beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela formatura!! mas um passo dado!1

    beijo

    ResponderExcluir