domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Teatro Mágico



Antes de dormir, preciso registra algo que me foi dado de presente: conhecer O Teatro Mágico. Por tanto só estou retribuindo! Obrigada Lalih (blog:bordando Sonhos)
Sabe quando se descobre algo maravilhoso, ou seja, "sem querer pegamos uma estrela baixa", pois é esta trupe, como se auto-denominam, são pontos luminosos, que enchem de delicadeza, mágica e brilho, a correria do dia-a-dia.
São músicos da melhor qualidade, atores maravilhosos, artistas circenses de chorar, rir e se emocionar.
Misturam tudo de melhor (circo, sonho, mágica, música, consciência e vida) da melhor maneira e presenteam os ouvintes com lindos musicais, e cenas teatrais cantadas, declamadas em prosa e poesia. E dizem da melhor maneira o "Pratododia".
Assistir seus Espetáculos é experimentar um sonho acordado. Para não esquecer até que o último suspiro seja dado, quissa mesmo depois.
Pra quem, como eu acredita que o paraíso é o que se acredita em vida que seja. Pra mim é: "O Teatro Mágico, todo dia", isto é, "teatro mágico só ás vezes, vim aqui revindicar eu quero isso todo dia". Então, diria Anitelle:














"E quando o nó cegar
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
Luz acesa
Já se abre um sol em mi maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior."
Pode ter certeza disso: BEM MAIOR!
Eternamente grata, Cachinhos de anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário