sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Presença na saudade

Sempre tive saudade em mim...
Como se fosse parte dos meus órgãos do sentido...
Sempre foi sinestésico: sabor de saudade, cheiro de saudade, som da saudade...
Agora encontrei seu nome em mim.
E de tão alva presença que me ilumina mesmo na ausência... 
É Lu(is) de dia e de noite... 
E se não está comigo é inteiro saudade, porque perto dele o presente é pleonasmo.
E o passado é anacrônico, revejo-me criança.
E o futuro é paradoxo, já que não o vejo nas minhas atitudes adultas, posto que lhe quero mais sábio e mais feliz.
É o meu sonho em vigília contemplado... 
Mas também pesa não poder estar com.ele.sempre.perto... 
Desejo que ele, qual presente de mim se lembre.
Diz a canção: "Eu tenho medo, mas sei que isso é bom, é com o que conto pra sobreviver..." (Vital Lima - O Parkour)
H. C. Q. F,18 de setembro de 2020.

Indicação de música do YouTube:
Parkour - Vital Lima
https://youtu.be/hlrQUHXoeDg


Nenhum comentário:

Postar um comentário