terça-feira, 2 de junho de 2020

Fe-lino



*Imagem do Google
Eu queria contar pra ele que o meu peito rasgou quando ele me disse "oi"...
Mas está tão cedo, que pode parecer que não foi tão fundo o espinho cravado...
Está sim... Tá doendo até a espinha dorsal...
Eu não esperava o contato repentino. Também não planejei... Aconteceu como um sonho que desperta pela sensação de realidade... Mas é um sonho... Ainda não o alcancei.
Tá ainda tão distante, que não sabe nem meu nome... Não tem nem vestígio de vontade de saber...
Ainda sou uma estranha pra ele... E os elogios, os dizeres em voz viva, ainda não tem endereçamento certo... São só orvalhos... Pra chuva ainda falta a condensação...
E o meu coração precipitado, molhou meu corpo de afeto e a minha mente virou tempestade de ilusão...
Sou um quintal condenado pela defesa civil a desmoronar de saudade... E eu nem acredito que há alguns dias sal, idade e sensibilida não eram meus temas preferidos...
HCQF, 2 junho 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário