sábado, 7 de maio de 2011

Para a flor mais bela!


Minha flor meu bêbe/ Cazuza

dizem que eu sou louco por te querer assim
por pedir tão pouco
e me dar por feliz
em perder noites de sono
só pra te ver dormir
e me fingir de burro pra você sobressair

dizem qu eu tô louco
e você manda em mim
mas não me convencem, não
que seja tão ruim

que prazer mais egoísta
o de cuidar de um outro ser
mesmo se dando mais do que se tem pra receber
e é por issso que eu te chamo
minha flor meu bêbe (2x)

dizem qu eu tô louco
e falam pro meu bem
os meus amigos todos
será que eles me entendem
que quem ama nesta vida
ás vezes ama sem querer
que a dor no fundo esconde
uma pontinha de prazer
e é por issoa que eu te chamo
minha flor meu bêbe (6x)

OBS: com problemas na net,
morrendo de saudades,
espero que se resolvam logo os meus problemas...
beijos

2 comentários:

  1. oi mana,
    que lindo este blog e que flor mais linda da minha vida!
    Mana adorei o look novo! O Angelito tah enchendo o saco disse que vai te encarnar até... tu a nova lora do pedaço!
    rsrsrsrsrsrs
    mana fica em paz tenha sempre a sua luz nos olhos!
    o blof está tão lindo quanto a mãe dele.
    fica em paz minha luz

    ResponderExcluir
  2. ...às vezes penso que a minha vontade era te carregar pra onde eu fosse. te apresentar caminhos, corações e compartilhar contigo todos os meus momentos.
    mas repenso e lembro que a nossa amizade é tão forte que, além do todo, temos o tudo.

    um beijo minha amiga.
    te amo

    ResponderExcluir