segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Você é o vento que leva meu S2


 (BANDA EVA - DUAS MEDIAS)


Fiz o vídeo dessa música que a adoro e me traz boas lembranças...
Não que viva a ouvi-la, mas quando ouvi essa canção (de esperança) me tocou profundamente como se de novo estivesse a frente de meus melhores dias...


" Vou levar duas medidas na balança
Caminhar entre avenidas do amor...
BOM te viver
doces momentos dessa estrada...
Ainda me lembro como se fosse hoje o adeus
Voltei!
Só vou querer ter você aqui
Sorrindo te dar meu amor assim
E claro que a vida ensina a gente a ser feliz...
Sou um barco a vela e você é o vento que leva meu coração..."

Até mais...

11 comentários:

  1. Hellen,

    Como essa vida ensina a gente, né? Muitas vezes aprendemos na marra, mas os momentos felizes compensam as lágrimas derramadas. E quem não vive com amor? Só os secos de alma, os pobres de espírito e os infelizes. Porque os bons, os grandes, vivem pra amar tudo a sua volta e ao próximo. O mundo anda de cabeça pra baixo e a gente sentindo a vida pulsando sem parar.

    Como é bom receber elogio, fico com um sorriso de orelha a orelha.

    :)

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Oh, linda suas suas palavras Rebecas adoro visitá-los...
    Grata pela visita..
    atè logo

    ResponderExcluir
  3. Hellen,

    Cada comentário seu é um deleite.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Essa história de Duas medidas começou há pouco mais de duas décadas atrás...
    Nascemos juntas... juntinho crescemos... agora embora por vezes distantes encontramos em nossas estradas que se cruzam, não como duas linhas se dando um nó, mas como asas espalmando e alçando vôos.
    Bjusssssssss te amo
    sua mana

    ResponderExcluir
  5. Oi mana hoje estu lançando meu blog, pois é... tanto que vc me falou que eu gostaria, não deu outra... estou super feliz... agora serão novos vôos.
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá menina Hellem!
    Passei pra agradecer pela sua visita e, por estar Me seguindo...
    Mas quanto a letra da música, realmente é linda, não só a letra, mas a melodia como um todo.
    Mas a vida Hellem, a cada dia, nos ensina um pouquinho, como sua mama cita, sobre as duas medidas, na vida também passremos por isso, por duas medidas, onde teremos que fazer escolhas, entre quais das duas mais nos servirá e, nos tornará pessoas mais completas e verdadeiras...
    Bela postagem menina Hellem, e bela filha, mama babona..kkk

    Um grande abraço para todos os seus e, uma linda noite cheinhinha de muita paz e amor

    Bjs

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  7. Gente quanta gentileza virem me vistar...
    estou muito feliz!!!!!!!!
    Hilda: a minha alma gemea só tenho que agradecer os comentários tão inspirados e cheios de poesia e verdade... te amuh muito mana!
    Conversamos e nos entedndemos de mais...
    por isso e por utras coisas sou sua maior fã! bjubjubju

    Brasil Desnudo: Grata de mais pela vista e pelas palavras de carinho e afeto... Só não entendi acha que tenho uma filha? rsrsrsrsr
    Bem, não tenho, só que minha mana é muito babona memso... Somos unidas de mais.... Aliás gostaria de pedir que fossem até seu lindo blogo (asas que ultrapassam os limetes do sol) ela é uma poetiza... E assim como Você escreve com verdade, consciência e emoção...
    Obrigada!


    beijos a todos!

    ResponderExcluir
  8. A Rebeca é uma pessoa maravilhosa... Escreve tão mas tão bem que dá vergonha as vezes na frente da tela ao se reconhcer em suas palavras tão humanas... Te adoro Rebeca, voc~e é uma pessoa rara!
    abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olha esse blog
    tuuudo haver conosco
    BJUSSSSSSSSSSS
    http://caffeletterato.blogspot.com/
    fica com Deus
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Thank you very much for this article!
    For a long time I have done exactly what you warn against. This article

    was a slap in the face - but a needed one.
    That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to

    give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME

    understanding, even if it is "vague and mush?"
    nike air max
    air max nike
    cheap nike air max
    air max 2009
    air max shoes
    air max 90

    ResponderExcluir
  11. Hellen...saudade de vir aqui!Ando um pouco ausente,mas cada vez que vejo tuas postagens,me identifico muitoooooo!
    O vídeo está lindoooooo!E a canção é TUDOOO!
    Parabéns mais uma vez!

    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir