terça-feira, 9 de maio de 2023

Teus cacos

Estou tentando e não está indo...
Eu errei e quero esse erro, mas nem um preço  me garante se consigo.

Vou pagar pecados e construir alguns vícios...  eu estou sentindo...
E ele vai fazer falta...

Porque ele me inventa um novo jeito misturado com o antigo.
Tem jeito de permanência, jeito de casa, parece que reencontrei alguém, na verdade encontrei o marido de alguém.

Ele veio cheio de intimidade, algumas conversas vazias...
Um jeito de me deixar de lado, de costume, de hábito...
Ele me trata como parte da mobília, e fazia tempo que estava com saudade de ser cadeira, cama e comida...

Difícil admitir que ele me faz expressar medos e agonias.
Nem eu sabia que sentir falta da minha liberdade é algo que desejo quando sinto falta de ser livre.
Hcqf 10 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário