quarta-feira, 8 de março de 2023

Eu vi o invisível

Da última vez quando com o amor encontrei, o que vi primeiro foi o invisível...

Não enxerguei o que vi, foi o meu sentir quem lhe reconheceu um sentido...

Foi e ainda é sensível escutar sua voz...

Nas voltas do mundo, amor a primeira escuta, ainda não tinha "ouvisto"...

E foi como se tivesse visto, no primeiro áudio, sua forma se materializar... 

Me apaixonei por sua boca falando sobre saudade e senti a distância entre as nossas casas, como se fossem polegadas contadas em batidas no meu peito.

Também é sobre ver sentido no meu corpo... eu me percebo vibrando de ponta à ponta, em busca dos seus doces dedos... 

Um gosto que se afirmou nos meus sonhos: não consigo esquecer, sem jamais retê-lo comigo...

Saudade, em mim, tem gosto de uma voz açúcarada e macia... por isso ela dorme comigo, abraçados a noite: eu, você e o invisível.

H.C.QF 09 de março de 2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário