domingo, 19 de julho de 2020

Encontro marcado


Encontro
"eu vou segurar seu coração mais ternamente do que o meu"*


"Diga-me amor, diga-me o paraíso
Conte-me sobre a vida e como estão as pessoas
Diga-me o Sol, diga-me o verão
Conte-me sobre o mundo e seus habitantes engraçados

Diga-me o dia, a partida
As coisas que valem a pena esperar
Diga-me a alegria, diga-me a esperança
Mas nunca me diga adeus

Nesse turbilhão que me atrai
Me abrace forte se você me ama
Tudo é muito mais bonito em seus braços

Diga-me o trigo, diga-me os campos
Até que horas podemos ser inocentes
Me conte o sonho, me conte a água
Este rio me diz para onde vai

Diga-me a terra, os elementos
Como sabemos que nos entendemos
Diga-me antes, depois
Como você me ama tanto?

Nesse turbilhão que me atrai
Me abrace forte se você me ama
Nós sempre dançaremos pela tristeza
Me abrace forte se você me ama
Tudo é muito mais bonito em seus braços

Diga-me amor, diga-me o paraíso
Como as pessoas deste mundo
Diga-me o Sol, diga-me o verão
Eu sei que você vê muito claramente"🎶
(SOHA, Tourbillon - Serre-moi Fot Si Tu M'aimes)

*Cena do filme "5 to 7"(Encontro Marcado)
**Imagem da flor retirada do Google
19 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário