quinta-feira, 3 de maio de 2012

~*
 Quero o desembaraço dos dias de uma pessoa valente,
A qual não se envergonha de ter conhecido seus limites
 E por vezes ter perdido alguns pedaços,
 E por outras ter encontrado pedaços raros de felicidade, em alguém.
Não quero duvidar da felicidade, nem do amor, nem da tolice.
Quero esquentar minhas mãos com o calor humano de um desconhecido.
 Quero a leveza da crença em mitos.
Quero estar no lugar onde os pássaros aprendem a voar.
De onde arremessam seus corpos, como estrelas-cadentes rumando sem norte direto pro mar.
Quero a vida das pessoas a me preencher.
 Desejo viver, de agora em diante e pra sempre.
 (Hellen C. Q. de Freitas)

4 comentários:

  1. LINDO DEMAIS!
    Sempre estarei te relendo para poder me sentir assim feita, igual, gente. Mana seu texto está especial, estou dizendo como quem lê, e lê de tudo, mas só o que apresenta um TODO é que faz flutuar, estou nas nuvens! LINDO e PERFEITO.
    "o poeta é um finge dor" e eu só posso acrescentar, tal qual ZARATRUSTA, um criador de vidas.
    beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Hellen,

    Muito bonito. Parabéns....

    "Não quero duvidar da felicidade, nem do amor, nem da tolice."

    bjos.w

    ResponderExcluir