sexta-feira, 18 de junho de 2010

Folia no meu quarto - O Teatro Mágico


Oie!
Adoruh voltar aqui e conversar comigo e com vocês!
Saudade de postar... mas que bom que consegui!
de novo quero mostrar a arte da trupe que faz meu S2 feliz e saudoso. A música "folia no meu quarto" está direto no meu playlist... Linda letra, singela, doce, infantil, familiar e parece mesmo que é a infância que tive. Incrível como a arte consegue ser tão atemporal e universal.
OBRIGADA!
Com vocês, O teatro mágico do S2: "Folia no meu quarto"
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Se água nos olhos do palhaço molha
Menina dos olhos abandonada
     Boneca de pano, de pena, chora
Quando água nos olhos da gente escorre
          Corre beirando boca, ribeirão
Dorme junto ao coração
Faz do peito cachoeira
     Leva, lavando, me deixando leve
Que a certeza não escorregue
Feito pedra de sabão
      Bola, vidro, janela, bronca, tapa
Dias e dias sem televisão
Fecho porta pra não escutar briga
E, também, pra briga não escutar minha canção
        Que faço distraindo a vida
Vou traindo minha sina
Distraindo decisão
Falo coisas que ás vezes não faço
Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação
        Todo ser seria
Todo rio riria
Toda flor folia
Abajour pra escuridão
       Toda brincadeira começa com alegria
Mas o sino do almoço troca o riso por feijão
Quero mais careta no retrato
Quero mais folia no meu quarto
(O teatro mágico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário